Estilosa do dia- Undercut

13:14:00

Encontrei a Rosana Theodora (@rohtheodora) na linha amarela e foi impossível não tirar uma foto com todo esse estilo! Muitas pessoas me perguntam como eu faço para abordar, é simples: falo um "oi, tudo bem"  me apresento e apresento o projeto, confesso que levei "não" pouquíssimas vezes e fico mega feliz por isso! No caso da Rosana, quem a abordou foi o Emerson Sales que será o estiloso do próximo post. Eu abordei o Emerson na estação Brigadeiro e começamos a trocar ideias, acabamos indo juntos pra linha amarela e encontramos a Rosana que estava com mais dois amigos e eu estava com uma amiga também, ou seja, quando percebemos todos estavam conversando rs! Conhecer pessoas é uma das partes mais legais do projeto. A Rosana me contou que estava saindo do curso de fotografia, imagina a minha responsabilidade em tirar fotos de uma Fotógrafa hehe!

Agora vamos ver o look da Rosana, que é o que interessa:

  Ela escolheu um vestido leve e uma jaqueta, já que tem feito um friozinho no final do dia é uma boa escolha.


O Undercut é esse corte raspado nas laterais e o cabelo mais comprido no topo. O penteado tem origem nos cortes militares e de rockabilly, também foi muito usado pelos punks nos anos 70. A cantora Rihanna trouxe essa tendência de volta.


 O amor da Rosana pela fotografia representado em forma de tatuagem.


Sapato crepper: o modelo foi criado por volta de 1940 para os soldados na Segunda Guerra Mundial pois o calçado trazia firmeza na pisada e era muito resistente. Em 2012 voltou a ser tendência pois a Chanel trouxe para seu desfile na coleção Resort 2013.


O crepper tem um solado reto emborrachado.


Para a Rosana que é fotógrafa uma mochila é sempre bem vinda, e no caso dela tinha que ser estilosa pra combinar com ela, curti muito porque o vermelho trouxe mais vida ao look escuro.


Estilo é uma questão de experimento, misturar diferentes peças e tendências pode resultar em um look interessante. Então, experimente!


Beijos


Você também pode gostar de...

0 comentários