Odarah Bazar - Especial Rio de Janeiro

11:09:00

Fui para o Rio em um fim de semana que acontece muita coisa bacana que é o primeiro sábado do mês (fica a dica!), e uma delas é o Odarah Bazar, que reúne afro empreendedores que estão lá para mostrar o trabalho que realizam através de roupas, acessórios, tecidos, decoração e arte-educação. Quem me levou foi o querido Jota, o Odarah foi idealizado pela Fabíola Oliveira e em Junho completa dois anos, acontece na Febarj da Lapa. O objetivo além de vender os itens produzidos e mostrar arte, é também fortalecer a cultura negra, é um momento rico que produz muita conversa, exposição de ideias e ideais, valorização e identidade do negro. É muita cor, muita gente bonita e estilosa reunida! Fiz alguns cliques pra mostrar pra vocês um pouco do que rolou:


 Jaciana da "Era uma vez o Mundo", marca que produz bonecas negras com vários tons de pele e cores de cabelo, muito bacana esse trabalho!

 O espaço é muito bonito, o que dá ainda mais charme ao bazar

 O bazar acontece no térreo e no primeiro andar que também rolou a oficina da dança Charme que não pude participar devido ao horário, infelizmente!


 A ideia das fitas como parte da decoração ficou sensacional

 Os lindos da camiseteria N3GAS

 Personalidades Negras no vinil por Bira KVK


 Michele Fernandes da Boutique de Krioula, representando SP!

A super estilosa Fabíola Oliveira, idealizadora do Odarah Bazar 

Com o calor de 30º que estava fazendo, a Fabíola acertou na escolha do vestido longo e fresco. 


Veja mais fotos, informações e outras edições do Odarah na página do Facebook, clicando AQUI.


Beijos e até mais!



Você também pode gostar de...

0 comentários