Gravação para o Encontro com Fátima Bernardes

01:28:00


Fala galera, tudo bem? Estou mega feliz por estar aqui anunciando essa novidade!
Ontem, dia 22/05 encontrei a equipe do programa "Encontro com Fátima Bernardes" pra fazer uma matéria sobre o blog, e fui entrevistada pelo Felipe Andreoli. Saber que seu trabalho vai ser um dos temas do programa de uma jornalista tão renomada como a Fátima, é algo que nunca imaginei que aconteceria, estou muito feliz em mostrar a moda da vida real em rede nacional sendo uma mulher negra e plus size, aliás a Fátima faz um trabalho incrível dando espaço pra diversas histórias e tipos de pessoas, essa diversidade faz com que o Encontro seja um dos melhores programas da TV aberta atualmente.
Gravar essa matéria foi uma experiência incrível e que jamais irei esquecer, uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida! Sabe aquele sonho que você acha difícil e inatingível? Assim era eu com a moda, desde adolescente sonhava em trabalhar na área mas achava que não seria possível porque não tinha condições financeiras pra bancar meus estudos, pois todos sabemos que um curso de moda custa muito caro, eu não morava na capital e não tinha "QI", mas o que supera todas as dificuldades é o sonho e a fé!
Em um belo dia de 2013, uma amiga de São José dos Campos (Andressa Senra) decidiu vir para São Paulo estudar Produção de Moda e a prima dela que também é minha amiga (Alessandra Siqueira) me falou que a Andressa estava fazendo um curso bem legal no Senac, e resolvi conversar com a Andressa sobre o assunto. Ela me falou o valor do curso e logo desisti, pois não teria condições de pagar o curso e me manter em SP longe da família, mas ela também me falou da possibilidade de eu conseguir uma bolsa de estudos. Me animei mas não criei muitas expectativas, afinal uma cidade como São Paulo tem milhões de pessoas e eu teria milhares de concorrentes, sendo assim as possibilidades de eu conseguir essa bolsa seriam mínimas, mas quando Deus quer mudar nossa história não há nada que possa impedir!
Resumindo, fui contemplada com uma bolsa do curso Técnico em Produção de Moda no Senac Lapa Faustolo, que é referência em cursos de Moda e desde então minha vida se transformou. Deixei o emprego que tinha finalmente conseguido na minha área de formação (Gestão de RH), peguei o pouco de dinheiro que recebi e vim com a cara e coragem pra morar em uma república em que eu era a primeira moradora, sem mal conhecer a dona mas era lá que meu dinheiro dava pra pagar, no fim foi uma experiência muito bacana e fiz amizades que tenho até hoje. Foram muitas dificuldades no início e ainda tenho algumas,  mas sempre encarei com coragem e persistência pois esse é o meu sonho e tenho que pagar o preço pra chegar no meu objetivo.
Trabalhar com Moda não é nada fácil como dizem, tem que ter muito amor pelo o que faz, vi muitos desistirem da profissão. Já trabalhei de graça, já trabalhei muito e ganhei pouco, fora o preconceito que existe quando você não está nos "padrões" impostos pela sociedade e pela indústria da moda.
Hoje, eu posso dizer que ainda falta muito pra chegar onde quero pois o céu é o limite, mas já me sinto uma vencedora e abençoada por Deus por ter chegado até aqui. E agradeço a todas as pessoas que tem me apoiado e lutado junto comigo como a minha mãe e meu pai, sem eles muitas coisas não teriam acontecido, valorize sua família e seus verdadeiros amigos!
E você, qual é o seu sonho? Tem lutado por ele? O desânimo sempre vem, mas o sucesso só chega pra quem insiste e acredita! Tenha fé em Deus e não desista, sua hora vai chegar!

A matéria irá ao ar na próxima quarta feira, mas com certeza irei fazer um lembrete através das redes sociais!


Felipe Andreoli e eu - Ele é muito simpático e manda muito bem no que faz! 

Com os meninos da produção, essa equipe é show!

Beijos!


Você também pode gostar de...

8 comentários

  1. Parabéns Naty! Você merece! Essa é apenas mais uma de muitas conquistas! E me da um autógrafo logo pq depois vai ser impossível. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ricardo, fico muito feliz por contar com seu apoio! E sobre o autógrafo quando eu estiver por aí eu dou hehe!

      Excluir
  2. Estou assistindo agora e adorando! Adoro ver blogueiras em programas de tv, representando a nossa classe :) parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aliscia, muito obrigada por ter assistido e curtido a entrevista! É sempre bom ouvir e falar sobre moda! Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Achei muito legal sua ideia de blog parabéns te vi na Fátima. Se puder conheça meu canal aí www.youtube.com/vivendocomDeus2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicolas, muito obrigada por assistir ao programa e vir até aqui me dar um oi! Irei conhecer o seu canal, beijos!

      Excluir
  4. Oi Natália, tudo bem ?
    Te conheci hoje, no Programa da Fátima Bernardes e adorei seu estilo.
    Tenho 51 anos, e uso tamanho 44.
    Gorda pra os padrões do mundo fashion e magra para os padrões plus size.
    Sigo muitos blogs de moda como fonte de inspiração e atualização. Claro que sempre adapto as tendências ao meu bio-tipo, à minha idade e, claro, ao meu gosto pessoal. Afinal, não porque está na moda ou é super tendência, que temos que aprovar, gostar e/ou usar, não é ?
    Parabéns e muito sucesso pra você.
    Bjs.
    Shirley Santos
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shirley, agradeço muito seu carinho e contato! Fico muito feliz em saber que você curtiu a entrevista e sentiu-se inspirada, o meu objetivo era exatamente mostrar que podemos ser estilosos independente da raça, cor, condição social ou física, todos temos o direito de sermos felizes usando peças que nos valorizam e nos agradam. Um beijo!

      Excluir