Viagem para o RJ- Primeiro dia

14:04:00

Fala galera, tudo bem?

Se tem uma coisa que muitos estão me perguntando, é sobre os bastidores da viagem que fiz para participar do Encontro com Fátima Bernardes e decidi fazer esse post pra contar pra vocês alguns detalhes.
Tudo começou após a gravação da matéria em SP que rolou na sexta, a produção me falou da possibilidade de ir para o RJ participar ao vivo do programa e já fiquei muito feliz, quando soube que realmente iria e falaria sobre o projeto e moda foi uma felicidade que não coube em mim!
Na segunda feira, recebi por e-mail as passagens aéreas de ida e volta, também a reserva do hotel. Sim, tudo é pago pela emissora e eles são muito organizados e  incríveis, ficam sempre entrando em contato pra falar do andamento do processo.
Na terça feira, um motorista foi me buscar em casa às 5:00 am para me levar até Congonhas, a viagem foi pela Avianca e eu gostei bastante, meu vôo foi às 6:40 am porque eu tive que chegar cedo ao Rio para gravar a matéria no metrô de lá. Cheguei no aeroporto Santos Dumont às 7:20 am e já tinha um motorista me esperando, a gravação começou às 10:00 am e cheguei no hotel umas 15:30 pm, ou seja a gente grava horas pra matéria durar minutos, mas amei porque tive meus momentos de atriz e entrevistadora hehehe!


Vista do aeroporto Santos Dumont

Uma das comunidades do RJ

Olha o Cristo !

Fiquei no Ramada Riocentro que é bem próximo ao Projac, é um ótimo hotel porque embora a região seja afastada do centro, ele tem tudo o que a gente precisa. O quarto é lindo e espaçoso, a cama enorme e confortável, pena que eu estava tão ansiosa para o dia seguinte que não consegui dormir muito bem!
A alimentação também estava inclusa, cheguei tão cansada que decidi tomar um banho e fui dormir, acordando na hora do jantar. O restaurante do hotel tem um valor de R$ 45 e pode comer à vontade, eu me acabei na salada porque fiquei com medo de comer algo mais pesado e passar mal já que eu estava com aquele friozinho na barriga rs! A comida estava muito boa, voltei para o quarto e arrumei minhas coisas para o dia seguinte e fui deitar novamente. No serviço de quarto estava liberado um valor para água, que até sobrou!

Vista do hotel

Quarto todo arrumado quando eu cheguei hehe!

O jantar estava ótimo!

 Região do hotel vista do quarto que tem uma sacada bacana

 O que eu mais amo no Rio é ver montanhas e pedras por todos lados!


Já cheguei bagunçando! Hehe 

No próximo post, irei falar sobre o segundo dia da viagem até voltar pra SP!

Beijos


Você também pode gostar de...

0 comentários