Mais amor por favor!

11:46:00

Estamos vivendo momentos muito difíceis em nosso país. A última semana foi marcada pela falta de amor e respeito nas redes sociais, estamos passando por momentos de intolerância e falta de paciência com a opinião do próximo. Podemos e devemos ter opiniões diferentes sobre diversos assuntos, porém suportar uns aos outros em amor é necessário.
Pensando em contribuir para uma sociedade melhor, eu Natália Nascimento do blog Estilosos no Metrô e o Fotógrafo Carlos Cleber decidimos nos manifestar com o apoio de usuários do Metrô de São Paulo pedindo "Mais amor por favor",  trazendo uma mensagem positiva para conscientizar as pessoas de que podemos ser nós mesmos, respeitando e convivendo com opiniões diferentes. E torcemos para que isso se estenda para a vida real em diversas situações do nosso dia a dia.

 "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:1-7

#MaisAmorPorFavor

O movimento "Mais  Amor por favor" foi criado pelo Artista Plástico Ygor Marotta em 2009 com intervenções urbanas pela cidade de são Paulo, você pode conhecer mais em http://ygormarotta.com/mais-amor-por-favor


Tatiana

Carol e Edu

Claudio Pepper

Desiree


Dimitri e Natalia

Gabriel, Lucas e Felipe

Letícia e Ricardo

Lucas

Luis Henrique

Esse Sr. simpático "invadiu" a foto do Luis Henrique, fofo né gente?

Fernando e Thiago

Simone

Raiane e Rodrigo

Ariane e Ana Beatriz

Bruna e Lídia

Carlos Cleber

Israel e Paloma

Eu e o Carlos Cleber

Fotos: Carlos Cleber
contato@carloscleber.com.br
www.facebook.com.br/carloscleberfotografia

Você também pode gostar de...

0 comentários