Viagem para o RJ- Segundo dia

16:35:00

Olá galera!

Nesse POST contei pra vocês como foi o primeiro dia de viagem para o RJ no Encontro com Fátima Bernardes , demorou mas chegou a hora de contar como foi o segundo dia rs!


 Acordei e deixei a cama com essa bagunça rs! Quem me dera ter alguém pra arrumar minha casa todos os dias como é no hotel hehe!

Acordei cedo porque o motorista foi me busca no hotel as 9:00, tomei um banho e fui tomar café e infelizmente esqueci de tirar foto!

Gente, ainda bem que tinha esse ferro de passar no quarto, eu não ia usar essa roupa mas estava quente no dia e a roupa que ia usar era linda porém invernal, não ia combinar com o clima e por acaso levei essa roupa na mala... Ufa!


Já na saída do hotel para o Projac, encontrei o cumpadre Washington com cara de quem tinha acabado de acordar como eu hahaha!


 Chegando no Projac, já fica uma pessoa na entrada dando instruções, fazemos o credenciamento e pegamos o famoso carrinho, cada programa tem o seu. Quando chegamos no estúdio, temos que assinar o termo de autorização de uso de imagem e já vamos direto para a make. Foi tudo tão corrido que não consegui tirar fotos, fazer vídeos, fora a emoção que é estar lá ao vivo e não saber nada do que será perguntado! Na foto, com as meninas do figurino que foram maravilhosas.


 Saindo da make, já fui correndo para o estúdio uns 20 minutos antes de começar o programa, todos são posicionados nos lugares e a banda começa a tocar pra gente entrar no clima, que por sinal é muito gostoso e a gente até esquece que o Brasil inteiro e até mesmo exterior estão nos assistindo!


Como eu estava tensa, coração cada vez mais acelerado hehe!


Esse print mostra como eu me sinto e me senti, sonhando acordada hehe!





Juro pra vocês que todas as vezes que vejo o vídeo, me emociono demais! Eu não imaginava que chegaria longe com algo que começou como um hobby.




Quando acaba o programa, a Fátima posa para fotos com os convidados e eu ainda tive a sorte de voltar para a recepção no mesmo carinho que ela, como mostrei no vídeo AQUI nesse post.

O motorista me levou de volta para o aeroporto e consegui adiantar meu vôo, as 16:00 hrs eu já estava em SP. Foram dois dias incríveis e que levarei pro resto da minha vida! E você, qual é o seu sonho? Tem lutado por ele? Vale a pena sonhar e acreditar!

Você também pode gostar de...

0 comentários