Tendências OFD 2016 - 2º dia

22:08:00


O OFD já acabou, mas ainda tenho conteúdo e informação de moda para compartilhar com vocês! Hoje vou falar do segundo dia, o próximo post será sobre o terceiro e último dia que foi o melhor na minha opinião. No geral, a maioria das marcas trouxeram as mesmas tendências, mas de formas diferentes. Vamos conferir?!


Projeto Tamar 

O Projetor Tamar surgiu na década de 70 com o objetivo de fazer um trabalho de conservação marinha, seu símbolo é uma tartaruga que foi a motivação para o projeto nascer. Atualmente o projeto possui lojas que arrecadam fundos para a manutenção de suas ações, e por isso foi criada uma coleção de roupas e acessórios, com estampas de tartarugas como vestidos, camisetas, bolsas e outros. A coleção desfilada tem roupas leves que são a cara do verão.

Beira Rio 

A marca Beira Rio conhecida por suas sapatilhas confortáveis, trouxe mais do que isso para a passarela. Sandálias com saltos grossos, trançados, tênis branco com metalizados, scarpins e outros, combinados com looks off white trouxeram a imagem de uma mulher moderna e antenada. A atriz Flávia Alessandra foi a estrela do desfile.

Macadâmia Bolsas

Tenho uma história para compartilhar com vocês: a apresentadora Adriane Galisteu foi uma das minhas primeiras referências em moda, eu não via a hora de chegar o programa dela pra ver o que ela estava usando e ru ficava fascinada com tudo aquilo, uma grande inspiração!
Sobre o desfile, foram mostradas bolsas grandes, coloridas, estruturadas, bolsas saco que são ideais para o dia a dia e as bolsas pequenas que estão com tudo!

Rider

Conhecida por seus chinelos masculinos, a Rider trouxe o chinelo slide que é a febre do momento na versão feminina, todo ousado com estampas e cores fortes. Além dos chinelos que já conhecemos, também foram desfiladas sandálias femininas. O ator Maurício Destri foi o convidado da marca.

Arezzo

Com looks na cor de 2016 o rosa quartzo, a Arezzo trouxe muitas tendências como pompom, tassel, amarrações, bordados , jeans, oxfords e metalizados, para todos os gostos. O ator Renato Goés deu um charme todo especial para o desfile.

 Moleca

A Moleca está a cada dia melhor e evoluindo em seus calçados. Seguindo as tendências do metalizado, salto de madeira, sapatilhas estilo alpargatas e jeans, a marca trouxe looks super bacanas com listras que também estão super em alta e a modelo Daiane Baron que é a garota propaganda da marca.

Grendha

A top Fernanda Motta, trouxe todo o seu charme para a passarela da Grendha, que sempre mantém sua identidade com sandálias rasteiras que são perfeitas para o verão na praia ou na piscina. Os looks em tons terrosos trouxeram elegância para as produções.

Fotos: Anderson Plácido


Beijos!

Você também pode gostar de...

0 comentários